Móveis Planejados em Recife: SALA DE ESTAR

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SALA DE ESTAR

Toda sala de estar deve ter um sofá confortável, e como você deve escolher o sofá ideal com o tamanho que tem disponível? O sofá é um dos mais importantes, pois ele é o que ocupa mais espaço e é essencial para que você e sua família possa se acomodar, alguns pessoas optam por um sofá mais discreto e no lugar colocam poltronas de uso individual. Mas é importante salientar na compra de um sofá você deve ficar de olho na qualidade do mesmo, como as molas, o enchimento, o sofá deve ser bonito e confortável.

Dependendo do espaço que a sua sala de estar tem, você pode ousar e colocar um mesa de centro, ela não pode ser muito grande, e também não muito pequena, a mesa de centro deve ter o tamanho proporcional ao tamanho de sua sala, você pode optar por mesas de madeira até de acrílico ou metal, mas é importante lembrar que a mesa não deve ter o tamanho maior que o assento de seu sofá e deve se encaixar de uma forma legal com o restante da decoração da casa, muitas lojas de móveis planejados incluem a mesa como integrante da sala.

Não podemos esquecer que precisamos achar um canto para a Televisão, hoje em dia elas ocupam menos espaços e embutir TV na parede, assim não ocupa muito espaço, mas é indicado também o uso de um rack com gavetas para poder armazenar cd’s e dvd’s. Prateleiras também são bem legais para poder colocar alguns livros e decorações que combinem com os demais móveis da sua sala de estar. E não podemos esquecer de um lustre, para dar um ar luxuoso nesse ambiente que recebe tantas visitas. No mercado já estão disponíveis painéis de TV LCD para que você possa embutir na parede, sem correr risco de quedas.
O rack é um móvel da sala muito importante para a decoração em si, pois ele é um dos fatores que determina o estilo de casa que a decoração esta propondo. Visite uma loja de móveis seja planejados ou ja prontos, onde é possivel ver standes de decoração com ambientes ja decorados para que você possa ter uma noção maior na hora de planejar o estilo de sua casa.


                                          

 
                     

Nenhum comentário: