Móveis Planejados em Recife: HOME OFFFICE

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HOME OFFFICE


Nestes tempos da informação digitalizada, e compartilhada via  internet; cada vez mais pessoas optam por trabalhar em home offices, onde trabalham em casa e se comunicam com a empresa através de vídeo conferencias, internet, telefones e ainda várias outras opções que a internet proporciona, visto isso, a procura de móveis para home office vem aumentando bastante. E a dica de hoje é voltada para isso.
A utilização de móveis planejados para escritórios em casa é importante pois é necessário se ter um ambiente amplo e arejado, pois trabalho envolve muitas responsabilidades e através de um ambiente desorganizado fica mais complicado se trabalhar.
Então, se você pretende fazer a decoração de home office, procure sempre ter um espaço adequado e amplo, além disso, procure ter acessórios decorativos para quebrar o gelo do ambiente de trabalho e procure ter uma decoração organizada, ou seja, armários para guardar arquivos, uma boa mesa de trabalho, computadores e tudo o que você necessitar organizadamente. 
Em caso de dúvidas,  deixe-nos  em forma de comentário que poderemos te ajudar. 
 

3 comentários:

ARQPLENS disse...

Adorei o home office aramado??
Onde posso comprar??
Eliane

Tai Yamamoto disse...

Olá Eliane!

Em Recife vc tem a CLOSET e CIA(se não erro o nome)que fica na Av.Cons. Aguiar em Boa Viagem. Sentido PIEDADE-CENTRO já no Pina, no lado esquerdo.

Se vc é arquiteta e procura mão-de-obra especializada em instalação de DRYWALL, pisos vinílicos, carpetes, SIDING,placa cimentícia, paisagismo(LANDSCAPING),e outros. Temos uma equipe com experiência de EUA nestes trabalhos.É SÓ LIGAR 9618-3177.

Um abraço.

Tai Yamamoto

Tai Yamamoto disse...

Também toda os móveis em MDF podemos orçar sem compromisso. Fábrica PERNAMBUCANA,qualidade ALEMÃ e preço bastante atraente.