Móveis Planejados em Recife: Harmonia entre Beleza e Funcionalidade.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harmonia entre Beleza e Funcionalidade.

CUIDAR PARA NÃO ERRAR.

Algumas tendências do mercado estão marcadas de combinações excêntricas como a utilização de material reciclado e de demolição, fibras e madeiras. Outras opções são àqueles com alta tecnologia, como é o caso do vidro, espelhos, acrílicos e iluminação.
As feiras internacionais ditam essas tendências, mas um pouco mais complicado quando se trata dos gostos pessoais. Por isso o bom profissional, tem que mesclar as novidades com o gosto do cliente.

Desta vez, o vidro com suas possibilidades tem um grande apelo no setor da construção e da decoração. Também seguindo o clima de preocupação ambiental, a tendência de materiais ecologicamente corretos e artigos mais naturais como as palhas, os tecidos e materiais que imitam a madeira natural, são bem vistos nessa área. A reciclagem, a customização e também o uso de produtos de demolição tem um apelo decorativo ligado principalmente a exclusividade dos projetos.
Beleza e a funcionalidade devem caminhar juntas. As possibilidades que os novos produtos fornecem, são pontos que fazem a diferença. Com relação às cores, o cinza será a grande inovação, assim como suas várias pigmentações. Também os tons de madeiras levando para os naturais estão sendo bem explorados pelos profissionais da área. 







Nenhum comentário: