Móveis Planejados em Recife: dezembro 2011

sábado, 3 de dezembro de 2011

Para as Férias. Que tal alugar uma casa-caixa d'água?!


A Torre de água de Sunset Beach, California- USA. Alugue para as férias!


"
A Torre,"um Tri nível casa permanente 85 Feet Tall, é uma réplica de uma torre de água histórico foi reconstruído. O projeto arquitetônico é combinado com um Layout de interiores de Designer. A Torre de água possui uma incomparável vista do Oceano Pacífico, Porto de Huntington e Rio San Gabriel de 360 graus.

O piso superior tem um vitral "Cópula" um pé 7 tabela de diâmetro que levanta no teto e a 42 "poço do fogo de diâmetro. Um grande filme tela retrai do lado Sul que dobra nesta sala grande em uma sala de cinema.




No segundo andar, a suíte apresenta  cama de casal, um Bar na piscina, construído em departamentos e televisão recesso. O banho Circular com um vapor e Hydra banho livre permanente afundar tem paredes rotativo para o segundo andar vivendo áre. Construído em Bureaus, e a iluminação do acento vitrais decora a segunda área de chão.

Uma área de estar engloba a outra metade do primeiro andar. Uma escada em espiral de Carvalho, traz para o andar de cima.

A cozinha do primeiro andar possui revestimento da telha italiano, lado a lado Counter Tops, Double sumidouros, construídos em bloco de açougueiro e um giratórios. Todos os pisos têm automática Roll Up persianas.

O piso térreo tem um 2 garagens, bela iluminação entrada indirecta, mármore e granito com clarabóias e um trimestres Maids com um banho e uma cozinha. Logo acima do piso térreo é um Jacuzzi de área aberta, aparelho de som e uma vista espectacular. O elevador vai para o 2º andar.

Não perturbe os inquilinos!

"O Pad Beach Ultimate"
Oferecidos no próximo: US $4.000 por semana, disponível agora!!!!
Adultos apenas por favor com um mínimo de 2 adultos por semana!

Se você estiver interessado um E-Mail Me At : justlisted@Yahoo.com (only in english)